Imprensa Sindical por Val Gomes

x

Fale comigo

Preencha os campos abaixo e deixe sua mensagem

No último amistoso antes da Copa, Brasil vence Áustria por 3 a 0

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por Val Gomes
Rádio Peão Brasil

Philippe Coutinho foi o destaque individual na vitória da seleção brasileira por 3 a 0, em Viena, contra a Áustria, neste domingo, 10 de junho, no último amistoso do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo 2018 na Rússia. Coutinho foi eficiente na movimentação, chutou para a meta adversária mais vezes que a seleção austríaca e foi autor de um dos três belos gols canarinhos. Os outros gols foram marcados por Gabriel Jesus e Neymar. Coletivamente, a seleção brasileira demonstrou nesta partida seriedade, atenção e equilíbrio em todos os setores do campo. O Brasil, que estreia no domingo, 17 de junho, 15h, contra a Suíça, é uma das favoritas ao título deste mundial, desde que mantenha este futebol dinâmico: com força na defensiva, coletividade e criatividade no ataque.

Saiba mais em www.cbf.com.br/selecao-brasileira

Ceará 2 x 2 Palmeiras

O Palmeiras tentou segurar a vitória durante todo o segundo tempo e, com esta equivocada decisão, cedeu o justo empate no final do jogo ao aguerrido Ceará, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e luta para sair da zona que rebaixamento.
Para o jornalista Fábio Casseb, do site Rádio Peão Brasil, para o Ceará o empate teve sabor de vitória. “A Sociedade Esportiva Palmeiras, com alto investimento (cifras milionárias), situada entre os grandes times na busca pelo título do Brasileirão, não pode perder pontos para equipes que, com todo o respeito, brigam para não cair para a segunda divisão como o Ceará, equipe modesta, que somava até a partida deste domingo apenas quatro pontos (com quatro empates)”.
O jogo, realizado em Fortaleza, no Castelão, prestou homenagem a Maria Esther Bueno, gloriosa tenista brasileira, e a Mococa, ex-jogador do Palmeiras, morto ao ser atropelado na Rodovia José André de Lima (SP-340). Mococa, de 60 anos, jogou no Palmeiras entre 1978 e 1980, com 76 jogos disputados e 11 gols marcados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *