Rádio Imprensa Sindical ouve diretor Alemão e toca Ouro de Tolo, canção de Raul Seixas

Clique na faixa de áudio abaixo para ouvir o primeiro programa

640alemao
Val Gomes e Alemão Rossato

Apresentação: Val Gomes
Depoimento: Alemão Rossato
Edição: Jaws Digital
Programa nº1: 26 de junho de 2017
Música sugerida: “Ouro de Tolo”, de Raul Seixas (gravação Raul Seixas/gravação Caetano Veloso)

• Primeiramente quero parabenizar o nosso companheiro Val Gomes, que só vem acrescentando com suas ideias, renovadas, que sempre vem agregar à nossa luta, palavras muito bem esclarecidas do nosso companheiro Edenilson Rossato (Alemão), ressaltando a importância da luta contra um poder formado de elites farsantes, e que se faz necessário enfatizar que o trabalhador(a), que sempre fez e faz a diferença no crescimento econômico do País,a luta continua!!!

• Palavras bem colocadas companheiro Alemão, pois nossa luta é para contrapor as ideias e ações de uma classe elitizada, cujo poder se resume através do capital. Portanto a luta se faz necessária e para que nós trabalhadores alcancemos a vitória: primeiramente é preciso acreditar em si mesmo com positividade, vestir a camisa e lutar, pois não se mexe em direitos conquistados historicamente com muitas lutas e até mesmo derramamento de sangue com mortes covardes !!!! Juntos somos fortes ✊✊

• O Brasil precisa de mais pessoas assim, com a garra e vontade de mudança.
    Pessoas não conformadas com este sistema avassalador à classe trabalhadora e lutadora!
    Sindicatos sérios como esses devem ser respeitados e apoiados, por todos brasileiros que tem sonhos de mudanças para nosso país… Pois só com voz e atitudes podem ocorrer essas mudanças !
    Parabéns por este projeto que creio que será promissor e fará parte de nossa história !